OFERTAS EM

Perguntas Frequentes

  • O que é o Pé de Descontos e Compras Coletivas?

    O Pé de Descontos é um site de compras coletivas que promove anúncios com excelentes descontos aos nossos associados.

    São ofertas dos melhores endereços de sua cidade, a preços incríveis. Os descontos chegam a 90%, e todos são enviados para o email dos associados diariamente.

    As ofertas ficam disponíveis para compra no Pé de Descontos por pouco tempo, e são válidas apenas se um número mínimo de associados se comprometer a comprá-las.

    Para as empresas o Pé de Descontos possibilita que milhares de novos clientes conheçam seu estabelecimento e adquiram seus produtos ou serviços. O site também proporciona à empresa parceira grande visibilidade para milhares de usuários, seja através da visibilidade da sua oferta no site durante o período de vinculação da promoção, exposição nas redes sociais que são trabalhadas pela equipe de marketing do Pé de Descontos (Twitter, Orkut e Facebook) e ações promocionais que são desenvolvidas para os associados.


  • Como funciona?

    O Pé de Descontos faz parceria com empresas e seleciona o que há de melhor na cidade, publicando ofertas com grandes descontos por tempo limitado em nosso site. Os e-mails com as ofertas são enviados diariamente para todos os cadastrados em nosso banco de dados, e as ofertas são divulgadas em nossas redes sociais. Clique aqui para saber mais sobre como funciona.


  • Quais são os canais de atendimento do Pé de Descontos?

    O Pé de Descontos tem atendimento exclusivamente online, com confiabilidade e rapidez. Você poderá entrar em contato pelo e-mail atendimento@pededescontos, o link Fale Conosco, Twitter, Facebook e Google +.


  • O Pé de Descontos é um site seguro?

    Sim, o Pé de Descontos é um site seguro e comprometido com seus clientes. Para sua maior segurança e facilidade de compra, o Pé de Descontos utiliza o PagSeguro como forma de pagamento, em que você está assegurado de sua privacidade e confiança em qualquer formar de pagamento que escolha.


  • Quando o Pé de Descontos chegará em minha cidade?

    Estamos sempre em expansão e esperamos em breve chegar nas mais diversas cidades. Fique ligado em nossas ofertas e estamos ansiosos para oferecer o melhor em colheitas para você.


  • Efetuei a compra, mas não recebi o cupom, mesmo com ele sendo liberado imediatamente, e agora?

    O Pé de Descontos não envia cupons por e-mail, ele estará disponível em sua conta no site (http://www.pededescontos.com.br) para impressão, visualização e edição de usuário. Fique atento e sempre consulte seus cupons em sua conta.

    Por favor siga os seguintes passos:

    • 1. Entre no site www.pededescontos.com.br
    • 2. Faça o Login com seu usuário e senha.
    • 3. A página será direcionada para os seus cupons, onde poderá visualizar cada um e imprimir.

  • O que significa “cupom sendo gerado”?

    Quando você compra um cupom, antes da data de validade começar a valer ele estará na sua conta para utilização. Observe que nas regras dos cupons com este status, significa que o cupom só estará disponível após o fim da oferta e antes do início da validade. Fique atento na sua conta do Pé de Descontos.


  • Na oferta tem a informação que o Cupom é liberado imediatamente, o que isto significa?

    O Pé de Descontos disponibiliza em algumas de suas ofertas o cupom imediatamente, isto significa que seu cupom estará disponível na sua conta do Pé de Descontos, imediatamente após a confirmação de pagamento feita pelo PagSeguro, podendo assim marcar a utilização.


  • Como faço para alterar o nome do usuário do cupom?

    Para mudar o nome do cupom, poderá fazer entrando em sua conta e no cupom que deseja alterar, veja no canto direito, há a opção "visualizar detalhes do cupom", ao lado da impressora.

    Quando clicar, aparecerá o nome do utilizador.

    Clique em Alterar Nome e coloque o nome desejado. Poderá então imprimir e utilizar seu cupom.


  • Como faço para utilizar meu cupom?

    Para utilizar seu cupom, apresente seu cupom no estabelecimento, seguindo todas as regras presentes na oferta, inclusive o prazo para utilização máximo descrito.


  • E se meu cupom vencer?

    Esperamos que isso não ocorra, pois uma vez com o prazo expirado o Pé de Descontos não estorna o valor de cupons não utilizados e não há possibilidade de estender o prazo para uso, previamente acordados e presente nas regras. Fique atento aos prazos e sempre marque sua utilização com antecedência.


  • Paguei por Boleto Bancário, quanto tempo vai demorar para ser validado?

    Após o pagamento por boleto bancário, o PagSeguro leva cerca de a 4 a 5 dias úteis na liberação da confirmação para que nosso sistema processe o seu cupom.


  • Comprei duplicado e quero meu estorno, como proceder?

    Para efetuarmos o cancelamento de uma compra efetuada em duplicidade, entre em contato imediatamente através do Fale Conosco ou pelo atendimento@pededescontos.com.br


  • Questão Reembolso/Estorno

    Caso você solicite o cancelamento em até 7 dias após a compra, faremos o reembolso pelo mesmo meio de pagamento, depois deste prazo não será possível o estorno do valor, pois há um prazo de pagamento dos parceiros e atividades. O estorno deve ser solicitado através do nosso atendimento.


  • Quais são as formas disponíveis de pagamento disponíveis no Pé de Descontos?

    Para sua segurança, nós utilizamos o PagSeguro como forma de pagamento. No PagSeguro você tem a opção de pagamento por débito, crédito e boleto bancário. Escolha agora mesmo a melhor forma de pagamento para você e aproveite.


  • Como fazer uma compra parcelada?

    No pagseguro você possui a opção de escolher sua forma de pagamento e se deseja parcelar sua compra. Todas as opções são dadas e seus dados seguros, o Pé de Descontos não tem acesso a nenhuma informação pessoal ou interfere em sua escolha.


  • Por que minha compra foi cancelada ou não aceita no PagSeguro?

    O sistema de pagamento do PagSeguro não está integrado ao Pé de Descontos, sendo dois sistemas independentes. Não possuímos acesso aos seus dados e nem às informações sobre a razão do cancelamento. Por gentileza, para maiores esclarecimentos entre em contato diretamente com o PagSeguro, através do 0XX-11-5627-3440 ou pelo www.pagseguro.com.br.


  • Eu gostei de uma oferta, como faço para comprar?

    Para comprar uma oferta que tenha gostado, você se cadastra em nosso site. Após efetuar seu login, com seu email e senha, clique em comprar. Na página que vai abrir em seu navegador, você colocará o nome de quem utilizará o cupom e a quantidade de compras que gostaria de adquirir. Clique em finalizar compra e você será direcionado para o PagSeguro onde poderá realizar o pagamento para usufruir do seu cupom.


  • Como posso filtrar as ofertas por segmentos?

    Você poderá perceber navegando pelo nosso site que o sistema do Pé de Descontos foi feito para você ter um fácil acesso e visualização das mais incríveis ofertas, com qualidade e diversidade. Para segmentar o tipo de oferta, veja que há ícones com desenhos e descrições ao passar o mouse por cima. Escolha se acordo com sua preferência.


  • Quero mais informações sobre a empresa e sobre o produto oferecido, o que eu faço?

    Ficamos felizes do seu interesse por nossa oferta, para verificar mais detalhes da oferta, veja o nosso texto, descendo o cursor e lá estará mais informações sobre a empresa e sobre o cupom. Para mais informações você poderá entrar em contato diretamente com a empresa através dos telefones e e-mails informados.


  • E se o mínimo de compras não for atingido?

    Se você efetuou a compra e o número mínimo de compradores para ativar a oferta não for atingido, você será notificado por e-mail e o valor será estornado.


  • Se eu não receber os e-mails do Pé de Descontos, o que eu faço?

    Verifique sua caixa de spam, algumas vezes as mensagens são enviadas para lá, clique para remover da caixa de spam e enviar para sua caixa de entrada. Se mesmo assim, não receber os e-mails, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.


  • Quando uma oferta é encerrada?

    Assim como uma oferta precisa de um número mínimo de aquisições para começar a valer, há também uma quantidade limitada de cupons. Por este motivo, garanta logo o seu para não perder a oportunidade de aproveitar uma promoção que tenha interesse.


  • Posso sugerir um desconto?

    Sua opinião é muito importante para nós, clique em sugerir um desconto no canto direito de nossa página para poder sugerir uma oferta para nossa equipe comercial.


  • Por quanto tempo a oferta vai ficar no ar?

    Dependendo do número de cupons ofertados, do tipo de oferta e da liberação o prazo de permanência de uma oferta no ar varia. O cliente está assegurado de que a oferta será encerrada antes do inicio da validade de seu cupom se o cupom não for liberado imediatamente para utilização ao ato da compra.


  • Qual é o prazo para utilização do meu cupom?

    O prazo para utilização do cupom está disponível nas regras da oferta, não podendo ser estendido e sem reembolso em caso de perda da data.


  • Quando terei meu cupom disponível?

    De acordo com as regras, o seu cupom estará disponível mediante o regulamento.


  • Como faço para me cadastrar?

    Você poderá se cadastrar clicando em cadastre-se, no canto direito do site do Pé de Descontos.


  • Como faço para receber a newsletter?

    Para receber nossas ofertas diariamente é necessário apenas o cadastro em nosso site.


  • Esqueci minha senha, e agora?

    Se você esqueceu sua senha, não se desespere. Clique em “Esqueci minha senha”, siga os passos descritos e verifique sua caixa de entrada. Se não receber o e-mail, verifique na sua caixa de spam e lixeira.


  • Quero presentear alguém com um cupom, como proceder?

    Você poderá colocar o nome da pessoa como usuário do cupom, imprimir e dar de presente a ela. Não deixe de presentear quem você gosta com ofertas incríveis.


Redes Sociais